Denílson diz que Belo ainda não cumpriu acordo de dívida e volta a cobrar o cantor

Ex-jogador falou sobre a dívida do cantor em entrevista

Publicado em 20/10/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denílson voltou a cobrar Belo por uma dívida não paga. O ex-jogador comentou sobre o assunto publicamente, em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube, dizendo que não entende como o cantor consegue viver uma vida “normal”, em meio a situação.

“A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: ‘Não é normal’. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Não pode ser normal. Peguei um café na Band hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: ‘Cara***’, tudo isso um café com leite?’. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo”, disse Denílson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, vai se mudar do apartamento do famoso e explica motivo

“É f***. Você acredita na lei, a lei foi feita, mas não por completo. Eu ainda não vi nada. E a gente está falando de umas ‘picanhas com umas gordurinhas da hora’. O cara vive a vida normal, está por aí e está lindo para ele. Acho que tem gente que tem esse perfil, de achar que o certo é o errado. E a gente vive em um mundo em que você faz isso e está tudo bem. Mas não é. Não está tudo bem. Está tudo errado”, completou o famoso.

Denílson ainda disse que fez uma proposta para Belo, para que ambos se entendessem, abrindo mão da dívida em dinheiro, mas o acordo não prosseguiu. “Então, o cara me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um acordo agora. Da parte dele, divulgaram que tinha feito o acordo e que estava pagando, que está tudo certo, ia parar com as penhoras do show. Parar p**** nenhuma! Cantou, o bagulho vai cantar lá na porta também, vai chegar oficial de justiça. O ‘bagulho tá louco’. Não tem conversa”, disse o ex-atacante.

“Eu ia fazer um acordo, abrir mão de ‘uma picanha’, perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo. Meu jurídico foi lá, bateu o ‘barato’ do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: ‘O que está acontecendo?’ Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. Ele deve e eu quero receber”, concluiu o famoso.

CONFIRA: Ana Paula Siebert nega traição de Roberto Justus e relacionamento abusivo

Gracyanne Barbosa e Belo já se pronunciaram sobre a dívida com Denílson

Em entrevista para o colunista Leo Dias, em março de 2020, Belo contou que pagaria as dívidas para Denílson até o final do ano passado. O cantor deve R$ 5 milhões para o ex-jogador

“Até o final do ano isso vai estar resolvido”, comentou Belo, na ocasião. Gracyanne, que também participou da entrevista, disse que o marido era “muito enrolado”, além de afirmar que os problemas seriam resolvidos.

“Isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida muito na mão de outras pessoas”, comentou a musa fitness, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio