Confira!

Denilson expõe relação complicada com a família da esposa, Luciele Di Camargo

Ex-jogador de futebol e a atriz estão juntos há 15 anos

Publicado em 30/06/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denilson, ex-jogador de futebol, abriu o jogo sobre o início de seu relacionamento com Luciele Di Camargo. Segundo ele, a famosa possuía certo receio de assumi-lo na mídia, na época, em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’.

Segundo ele, a irmã de Zezé Di Camargo não acreditava que viver um romance com um jogador de futebol seria benéfico para sua imagem. “Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da vergonha, Luciele Di Camargo finalmente assumiu Denilson, mas o ex-jogador não foi bem recebido pela família. “Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão”, contou.

15 anos depois, Denilson afirmou que a relação entre ele e a família da esposa, que é mãe de seus filhos, Maria Eduarda, de 11 anos, e Davi, de 6, é harmoniosa. “Hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé”, completou.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda fala sobre climão com Zezé Di Camargo após vídeo polêmico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio