Denis Baum anuncia Live com David Brazil no YouTube

Publicado em 02/06/2020 18:49
Publicidade

As Lives são um sucesso neste período da quarentena em que as pessoas têm estado mais tempo em casa, e por isso o cantor Denis Baum promete surpreender em sua próxima apresentação no Youtube, no dia 16 de junho.

Com shows suspensos devido à pandemia da Covid-19, os músicos estão se reinventando na internet. Além de música, há espaço para participações especiais e diferentes formatos de entretenimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Wagner Feriatto conta novidades da agência de modelos Atto MGT em São Paulo

Em parceria com o apresentador David Brazil, o dono dos sucessos ‘Como Se Fosse a Primeira Vez’, ‘Lacrou’ e ‘Naturalmente’ planeja uma noite diferenciada com muito pagode, blocos com aulas de dança, DJ e ainda o sorteio de um carro KIA RIO 0KM, pela Real Live da Sorte, que irá direcionar as arrecadações para a Associação Beneficente EPAMUD, que desenvolve ações de educação profissional, especial e ambiental, atendendo a quem precisa.

Com foco principal na solidariedade e vontade de levar alegria nesse momento difícil no qual o mundo passa, o novo nome do pagode, Denis Baum, surge para unir forças aos artistas que encontraram no Youtube e nas redes sociais uma forma de estar próximo ao público e fazer a diferença. “ASPAS”, diz Denis. A live vai acontecer no canal do cantor Denis Baum, no dia 16 de junho, às 19 horas no canal de Denis Baum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio