Denise Dias, modelo evangélica, posa sensual com jiboia: “Tive muito medo”

Publicado em 26/10/2020 15:53
Publicidade

Denise Dias resolveu falar sobre o ensaio fotográfico que fez com jiboias. A famosa, que é modelo evangélica, contou que teve muito medo nas cenas, e que a sensação do animal escorregando pelo seu corpo a deixou trêmula.

O ensaio, que foi fotografado por Mari Araújo, também contou com a presença de um veterinário, garantindo a segurança de todos. “Ele foi extremamente paciente comigo e garantiu o bem-estar de todos os envolvidos”, disse a musa, ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa ainda falou que seu bronzeamento a jato é 100% orgânico e não é testado em animais, fazendo toda diferença para ela. Para Denise, o uso do bronzeamento é para favorecer sua autoestima. Ela contou que esse acessório da beleza a deixa mais sexy e confiante. Em agosto, a famosa, que é evangélica, disse que estava sendo atacada na web, por conta das fotos sensuais.

Denise chegou a contratar um advogado para rastrear os perfis e fazer um boletim de ocorrência. A musa falou ainda que não iria ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida, e que as mensagens que estavam chegando para ela era crime.

Leia mais: Denise Rocha posa totalmente nua: “Deusa é ela”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio