MUSA!

Denise Rocha causa com fotos sensuais após estrear perfil no OnlyFans

Ex-participante de A Fazenda atraiu olhares com suas belíssimas fotos

Publicado em 27/06/2022 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denise Rocha é a mais nova celebridade a entrar para o OnlyFans. Conhecida por ter participado de A Fazenda 6, a empresária e ex-assessora parlamentar já vem causando alvoroço entre os fãs com suas fotos sensuais. No Instagram, onde soma mais de 1,1 milhão de seguidores, a ‘Furacão da CPI’ também postou algumas prévias de seus conteúdos e empolgou os internautas.

Ao anunciar seu perfil na plataforma, Denise disse que resolveu atender aos pedidos de seus fãs: “Vocês tanto pediram e eu fiz: meu OnlyFans com carinho para vocês”, declarou ela. Vale lembrar que, no passado, a musa também já posou pelada na revista Playboy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das fotos publicadas pela famosa, ela aparece fantasiada como Arlequina, personagem fictícia da DC Comics. No entanto, em uma versão muito mais ousada. Na ocasião, ela posou sem sutiã, cobrindo os seios com um taco de Baseball. Provocante, a loira ainda fez charme com a língua.

Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro clique sexy, Denise Rocha aparece vestida como policial. Abusando da ousadia e sensualidade, ela empinou o bumbum e mostrou suas curvas poderosas.

Confira outras fotos sensuais de Denise Rocha:

VEJA MAIS: Veja o antes e depois de Denise Rocha e saiba quais procedimentos ela realizou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio