Polêmica

Denise Rocha relembra vazamento de vídeo íntimo e faz desabafo

Ex-'A Fazenda 6', modelo ficou conhecida como "furacão da CPI" na época

Publicado em 09/03/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denise Rocha relembrou o vazamento do vídeo íntimo que lhe tornou famosa. A modelo, que posteriormente ganhou reconhecimento nacional após a participação em A Fazenda 6, desabafou sobre o impacto do caso.

A ex-assessora parlamentar, hoje aos 38 anos, ficou conhecida pelo conteúdo íntimo em que na época era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados, em 2012. Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, ela afirma que desenvolveu traumas e lamentou a falta de apoio recebida, tendo em vista que a onda de sororidade veio nos anos seguintes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na minha época, não tinha isso. Mas fico feliz que agora tenha toda essa proteção e essa abordagem com as mulheres. Eu ainda tive uma força para seguir em frente. Lógico, fiz tratamento psicológico na época. Não gosto nem de falar disso. É vida que segue”, disse Denise Rocha, que recebeu o apelido de “furacão da CPI”.

Após ter conquistado o segundo lugar em A Fazenda 6, em 2013, Denise sumiu da mídia. Hoje de volta e com um visual surpreendente, ela acredita que seu afastamento foi algo ‘natural’, e avaliou o fato.

“Me afastar da mídia foi natural. Sempre me abordaram de forma sensacionalista, até mesmo depois da participação na Fazenda, e eu quis sair disso. Não da mídia, mas do sensacionalismo. Então, tenho dado entrevistas e confiado só em pessoas que sei que não vão fazer isso. É complicado”, disse.

VEJA MAIS: Andressa Urach e Denise Rocha revivem meme de ‘A Fazenda’ e fãs se empolgam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio