Confira!

Denise Rocha revela quais procedimentos realizou após chocar com novo visual

'Furacão da CPI', modelo de 38 anos descreve cirurgias para a nova aparência irreconhecível

Publicado em 08/03/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denise Rocha, conhecida por ter sido ex-participante de A Fazenda 6, chocou os internautas de plantão ao ter surgido totalmente irreconhecível com seu antes e depois de ter feito diversos procedimentos estéticos.

A modelo e ex-assessora parlamentar, hoje aos 38 anos, abriu o jogo, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e revelou quais foram os procedimentos utilizados para proporcionar uma mudança surreal na sua aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Denise Rocha revelou ter se submetido a intervenções que proporcionaram mais suavidade em suas expressões faciais, e retirou o ácido hialurônico. Além disto, ela refez a harmonização facial com o objetivo de deixar o rosto mais feminino.

A eterna ‘furacão da CPI’ também realizou o famoso peeling de fenol, que ocasiona o rejuvenescimento no rosto. “O peeling de fenol é um procedimento realizado a partir de um ácido que causa a renovação celular da pele de uma forma mais profunda, aumentando a quantidade de colágeno além da renovação celular”, diz a médica que acompanhou a transformação visual de Denise.

Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio