Denise Rocha sensualiza apenas de lingerie em pose ousada: “Espetáculo”

Ex-participante de 'A Fazenda 6' arranca elogios dos seguidores por peça íntima

Publicado em 27/04/2021 16:32
Publicidade

Nos últimos dias, Denise Rocha, ex-participante de A Fazenda 6, atualizou as redes sociais e proporcionou a euforia dos seguidores de plantão com o compartilhamento de um registro onde ostentou boa forma total ao posar apenas de lingerie.

Em sua conta do Instagram, a modelo e influenciadora digital utilizou o modelito ousado de lingerie na cor vinho, e além das sandálias de salto, surgiu com meia arrastão branca. Com os seios fartos em evidência, a loira sensualizou da melhor forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é Intensa: Intensa dos dois lados. Na cara e no coração. No peito e na alma. Intensa na palma, no toque e no carinho. Intensa no tapa, no bloqueio e no sair de fininho. Ela é um perigo que dá gosto de passar. Ela é mais que fogo, é um vulcão prestes a ativar”, filosofou Denise Rocha, na legenda.

Dentre os comentários, elogios não faltaram diante do corpaço da eterna ‘furacão da CPI’. “Perfeita”, “Minha gata”, “Musa”, “Diva”, “Espetáculo”, “Esplêndida é elogio de entrada”, “Que mulher”, escreveram alguns seguidores de Denise.

VEJA MAIS: Perlla sensualiza com maiô cavado e ‘escapa’ tatuagem íntima: “Tentação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio