Novo capítulo!

Dennis DJ comenta sobre briga com Rennan da Penha: “Não roubei nada”

Músico contou que deseja esclarecer o assunto com Rennan

Publicado em 10/05/2022 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Dennis DJ e Rennan da Penha ganhou um novo capítulo nesta terça-feira(10). Dennis finalmente falou sobre o assunto e pontuou que não roubou nenhuma música do funkeiro e que não cometeu nenhum crime.

Em entrevista ao podcast Bulldog Show no YouTube, o músico comentou sobre o caso e explicou o seu lado na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cheguei para um amigo e perguntei o que estava tocando no Rio. Ele pegou uma quatro músicas, eu perguntei de quem era e ele me falou que era do Kevin, ex-DJ do G15, e do Dudu Traineiras. Liguei pra eles e falei que iria fazer um show com o Safadão, no Parque Olímpico, eram 70 mil pessoas. O Safadão me chamou pra tocar, mas tinha tempo que não tocava no Rio e disse que iria me atualizar no que estava tocando, mas eu sempre gosto de fazer as minhas versões”, explicou.

E continuou: “Já remixei vários outros hits. Toda hora pego uma música do Gusttavo Lima, falço remix e às vezes ele gosta e pede para lançar, isso não é um crime. Eu fiz o remix e perguntei pro Kevin quem escreveu as músicas e quem remixou, ele respondeu: ‘fui eu’. Então tá tudo tranquilo, tanto que os royalties está tudo pro Traineiras, pro Kevin. Só que aí deu uma treta que eu quero entender até hoje. Já chamei ele pra conversar várias vezes, a gente é da mesma gravadora, já falei pra marcarmos um almoço. Não vale a pena você ficar brigando assim. É um moleque super talentoso, ainda quero conversar“, disse.

Dennis DJ e Rennan da Penha. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto revela que sua mãe foi ameaçada novamente: “Três anos nesse inferno”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio