Confira!

Dennis DJ revela ter sido convidado para o ‘BBB22’ e explica o motivo da desistência

Produtor musical descreve os motivos de não ter integrado o time 'Camarote' do reality show

Publicado em 11/03/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dennis DJ revelou ter recebido convite para participar da atual edição do BBB22. O produtor musical de 41 anos, responsável por diversos hits desde os anos 90, afirmou ter quase sido confirmado no time de participantes do ‘Camarote’.

“Eu fui convidado para ir para este BBB. Até cheguei a pensar em aceitar. Mas eu tinha muito show marcado e, para desmarcar tudo, levaria multas violentas. Falei que era melhor deixar para depois e neguei”, disse ele, que deixou em aberto a possibilidade: “Não posso dizer que nunca iria. Vai que no “BBB 30” eu estou lá?”, disparou, em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Desde 2020, Dennis DJ tem feito sucesso com seus remixes em homenagem a alguns participantes do BBB. O mais recente, inclusive, foi feito sobre Arthur Aguiar, e ultrapassou a marca de 27 milhões de visualizações apenas no Instagram.

“O pessoal estava pedindo bastante e bombou. Estou assistindo. [Pedro] Scooby é meu amigo, Arthur também“, disse ele, que declarou torcida para um dos dois famosos vencer a temporada.” Se qualquer um dos dois ganhar, eu vou ficar feliz”, afirmou Dennis DJ.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio