Dennis e Kevin O Chris conquistam topo do Spotify Brasil com ‘Tá Ok’

Colaboração entre o DJ e o funkeiro se tornou a música mais ouvida do Brasil

Publicado em 02/06/2023 10:05
Publicidade

Dennis emplacou o hit ‘Tá Ok’, em parceria com Kevin O Chris, no topo do Spotify Brasil. Lançada no início deste mês de maio, a música escalou a parada das mais ouvidas da principal plataforma de streaming, e conquistou o primeiro lugar.

Na atualização divulgada na manhã desta sexta-feira (2), a canção dominou o topo entre as 50 canções mais reproduzidas da plataforma, com mais de 1,2 milhão de execuções ao longo das últimas 24 horas, subindo três posições comparado ao dia anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma diferença de mais de 70 mil reproduções da música de Dennis e Kevin O Chris, ‘Cartão Black’ (1,21M), de MC Caverinha e Kayblack, ocupou a segunda colocação, seguido por ‘Novo Balanço’ (1,18M), de Veigh, ‘Nosso Quadro’ (1,16M), de Ana Castela, e ‘Seu Brilho Sumiu’ (1,0M), de Israel e Rodolffo e Mari Fernandez.

Em crescimento diário desde então, ‘Tá Ok’ atualmente acumula mais de 9 milhões de reproduções no Spotify. Grande sucesso, no TikTok, a música já foi utilizada em mais de 150 mil publicações após ter viralizado a coreografia oficial. Já no YouTube, o clipe oficial ultrapassou marca de 5 milhões de views.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes explica rumores de affair com filha de Dennis DJ

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio