Dentista Ricardo Bartet vira nome de confiança dos jovens influentes pelo mundo

Publicado em 11/08/2020 15:10
Publicidade

Com novas possibilidades geradas para muitas pessoas, o meio digital tem se tornado uma ferramenta crucial para o cotidiano da sociedade atual. Ferramentas tecnológicas recentemente atualizadas aparecem como meios de trabalho para muitos indivíduos. O marketing digital, por exemplo, tem ajudado muitos profissionais a impulsionarem suas carreiras através do uso das redes sociais.

O cirurgião-dentista Dr Ricardo Bartet é um dos profissionais que tem misturado a atividade da odontologia com a utilização intensa do marketing digital e obtido bastante sucesso em sua carreira. Após se tornar o dentista predileto dos jovens milionários pelo mundo que buscam a técnica de lentes de contato para os dentes, o doutor Bartet pretende expandir ainda mais seu trabalho através da sua notoriedade nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Influenciadora Erica Miguelia faz sucesso no universo da beleza

“Atendo bastante jovens que ficaram ricos com o marketing digital, e me destaquei por mudar o sorriso de várias pessoas com as lentes de contato. Faço tratamentos para nomes como Raiam dos Santos, Shirleyson Kaiser, Erik Marca, etc. Sou considerado um excelente dentista por eles e sempre sou indicado como uma referência odontológica pelos mesmos. Quem me conhece entende que o sorriso é muito mais do que apenas lentes, por isso meu sucesso!”, explica o Dr Bartet.

Com mais de 46 mil seguidores nas redes sociais, o Dr Bartet nasceu em Ipatinga, mas hoje mora na cidade de Vila Velha no Espírito Santo. A cidade capixaba possui uma das três clínicas odontológicas que pertencem ao doutor Ricardo Bartet. Além dela, o dentista atua nas regiões da Moema na Grande São Paulo e na de Mangueiras em Belo Horizonte. Para quem quer possuir uma carreira de sucesso dentro da odontologia, o Dr Bartet explica que a determinação de ser diferente dos demais é um dos pontos principais para prosperar no ramo.

“Já tive momentos em que pensei em largar tudo e partir para outra. Quando me formei, por exemplo. Cogitei ir embora para os Estados Unidos, porque acreditava que não tinha mais perspectivas de crescimento dentro de Ipatinga, cidade em que nasci. Resolvi vir para Vila Velha, onde moro até hoje, por conta da aprovação da minha mulher em uma prova de residência em mastologia. Foi o que eu precisava para finalmente largar tudo e me mudar para novos ares. Quem quiser entrar de cabeça dentro do mundo da odontologia, recomendo que queira fazer o diferente. Olhar para a odontologia para além dos dentes, procurando sempre inovar nas ideias. Uma dica preciosa seria aprender mais sobre o marketing digital e como ele pode ajudar na trajetória de um dentista atualmente”, conta dentista.

Saiba mais sobre o Dr. Ricardo Bartet através do Instagram: instagram.com/drricardobartet/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio