Próximos capítulos

Deocleciano descobrirá que Zinha é apaixonada por Joana em “Renascer”

Novela ganha nova reviravolta

Publicado em 02/06/2024 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após abençoar o enlace matrimonial de João Pedro e Sandra, Morena desvenda um segredo que promete abalar as estruturas da família: Zinha, a filha do coração, está perdidamente apaixonada por Joana. Segundo o TV Pop, as cenas devem acontecer nos próximos capítulos de “Renascer”.

Nesse momento de revelação, Deocleciano, com sua característica franqueza, confronta a situação delicada com sua filha adotiva. “A gente não escolhe do que gosta… nem de quem”, pondera o idoso, enfatizando que sua reação não se deve à questão de gênero, mas sim ao fato de Zinha ser casada e mãe de dois filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sucesso em Renascer, Xamã fala sobre momento difícil: ‘Eu dormia no ônibus’

Expressando seu apoio incondicional, Deocleciano assegura a Zinha: “E eu vou estar aqui do seu lado, filha, até você acertar o passo… a única coisa que eu lhe peço é que você entenda que não está sozinha. Seja como for, estarei do seu lado!”

Nessa complexa teia de emoções e revelações, a promessa de apoio incondicional de Deocleciano lança luz sobre os desafios enfrentados por Zinha em sua jornada de autodescoberta e aceitação. A compreensão e o suporte do patriarca evidenciam a importância do amor e da solidariedade familiar em meio a dilemas pessoais tão intensos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio