Distantes

Deolane Bezerra abre o jogo sobre relação com a ex-sogra: “Não ajudo ninguém”

Advogada teve um desentendimento com Valquíria Nascimento, mas selaram a paz meses atrás

Publicado em 08/10/2021 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que faleceu em maio deste ano, após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro, abriu o jogo sobre sua relação com a ex-sogra, Valquíria Nascimento, após o desentendimento que as duas tiveram, meses atrás.

A advogada contou que, mesmo depois de se acertarem e selarem a paz nas redes sociais, as duas ‘seguem suas vidas’ sem um contato muito próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não ajudo ninguém”

“Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Única pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar”, esclareceu ela.

E continuou: “Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida. Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada”, disparou.

Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pazes

Depois de deixar de seguir a mãe do ex-noivo nas redes sociais, Deolane Bezerra contou  que fez as pazes com a sogra, Valquíria Nascimento.

“Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz. Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações. A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos”, disse Deolane na época.

A mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, também usou as redes sociais para falar sobre sua reconciliação com a advogada. “No fim, o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim, briga, mas ama pra sempre. Te amo muito”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ex-noiva de Lucas Penteado detalha últimos dias com o ator e revela consumo de drogas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio