Falou tudo!

Deolane Bezerra abre o jogo sobre vida amorosa após morte de MC Kevin

Advogada se tornou uma das celebridades mais bombadas da web

Publicado em 10/03/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de MC Kevin, em maio de 2021, após cair de um prédio no Rio de Janeiro, causou uma imensa comoção nas redes sociais e transformou a advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor, em uma das celebridades mais badaladas de todo ano.

Através de uma interação nas redes sociais nesta quinta-feira(10), a famosa respondeu a caixinha de perguntas e acabou abrindo o jogo sobre a sua vida amorosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre relaciomentos, Jade, seu assessor respondeu: “Claro que não. Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica”, revelou ele. Deolane então se divertiu com a situação: “Vou ser santificada”, disse ela, aos risos.

Depois, em um outro momento, um seguidor questionou se a famosa beijaria e se relacionaria com um homem na faixa dos 20 anos de idade. “Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero”, cravou ela.

Deolane Bezerra e Mc Kevin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoio

Deolane Bezerra não tem papas na língua e resolveu declarar seu total apoio ao ex-presidente Lula, nas eleições de 2022. Durante sua participação em um podcast, a advogada falou sobre a escolha.

“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo velhinho, 2022 é nós! Eu vou perder tantos seguidores em 2022, ata seguidores, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, disse ela.

E continuou: “Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre como eu, coisas que não eram acessíveis, carro popular, ninguém tinha passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo. Faculdade, curso técnico, bolsa família…Ah isso é esmola, não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente! O cara foi foda”, exaltou.

VEJA TAMBÉM: Ao vivo na Globo, Vera Fischer revela que não participaria do BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio