Beleza natural

Deolane Bezerra abusa da sensualidade em cliques de biquíni na web e dispara: “Atura ou surta”

Advogada é viúva do MC Kevin, morto em maio deste ano

Publicado em 13/10/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, deixou seus fãs e seguidores babando nas redes sociais no último fim de semana. A advogada, que é conhecida por não ter papas na língua, abusou da sensualidade em uma série de cliques ousados na web.

Através de uma publicação no Instagram, Deolane surgiu usando uma viseira preta estilosa, e um biquíni all black, que deixou suas diversas tatuagens e sua boa forma em total evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atura ou surta”

“Sabe como reconhecer uma mulher independente? Basta apenas observar se ela está incomodando por ser quem é.! Atura ou surta”, escreveu ela na legenda dos registros. A publicação, claro, ganhou diversos elogios dos fãs, que deixaram mensagens de carinho para a ‘doutora’.

“Um dia difícil para as inimigas! Olha o corpaço dessa mulher”, comentou uma seguidora. “É o poder! Aceita porque dói menos! Linda demais”, elogiou outra. “Maravilhosa demais, sem precisar apelar para aparecer! Eu amo essa mulher”, disse uma terceira.

Recadinho

Recentemente, Deolane Bezerra mandou um recado, direto e reto, para a legião de pessoas que não gostam dela, nas redes sociais. A viúva de MC Kevin contou que não costuma ligar para a opinião alheia.

“Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades se revolta com Lary Bottino ao vivo: “Marionete”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio