ENTENDA

Deolane Bezerra afirma que não beijou ninguém desde a morte de MC Kevin

O funkeiro faleceu após cair da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro

Publicado em 10/01/2022 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra participou do programa ‘Hora do Faro’, que foi ao ar neste domingo (09), e contou como está sua vida após a morte do marido, MC Kevin e a advogada fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa.

Mesmo após ter ido em diversas festas, incluindo uma luxuosa em que foi anfitriã, Deolane contou que ainda não beijou ninguém desde a morte do marido. “Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maraisa dá cantada em Sérgio Marone e ator reage

Deolane contou que ainda não se sente confortável para seguir com sua vida amorosa e mesmo sentindo a pressão dos fãs para engatar um romance, afirmou que ainda não apareceu alguém que valha a pena. “Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, acrescentou.

Relembre o acidente

No dia 16 de maio de 2021, MC Kevin caiu da varanda do hotel em que estava hospedado, localizado no quinto andar, chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Meses após a tragédia, a polícia concluiu o caso como morte acidental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio