Casa de luxo

Deolane Bezerra aluga mansão nos EUA e confessa: ‘Doida para parar de trabalhar’

Advogada falou sobre como vem vivendo sua vida ultimamente

Publicado em 05/03/2024 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, conhecida por sua presença marcante nas redes sociais e por sua atuação como advogada criminalista, recentemente fez uma aquisição marcante: uma luxuosa mansão na Flórida, nos Estados Unidos. O imóvel, repleto de comodidades e ambientes sofisticados, inclui desde uma sala de cinema até uma piscina e uma sala de jogos, oferecendo um verdadeiro refúgio de luxo para seus ocupantes.

No entanto, ao contrário do que muitos poderiam esperar, Deolane anunciou que está deixando a mansão. Em uma declaração nas redes sociais, ela explicou que a propriedade foi alugada, revelando sua faceta empreendedora e seu compromisso com o investimento. Ao notar que já existiam reservas programadas para o imóvel, ela optou por manter esses aluguéis, reconhecendo a importância de gerar renda passiva a partir de seus investimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Deolane Bezerra cobra Lula e pede ação contra abuso infantil na Ilha de Marajó

Em sua mensagem, Deolane destacou os detalhes da mansão, evidenciando sua qualidade e os atrativos que ela oferece. Ela convidou potenciais locatários a desfrutarem da experiência única que sua propriedade proporciona, enfatizando sua determinação em continuar trabalhando para alcançar seus objetivos financeiros e seu desejo de investir em novas oportunidades.

Além disso, em outro momento nas redes sociais, Deolane compartilhou uma história pessoal envolvendo seus filhos, Kayky Bezerra e Giliard Santos. Ela revelou ter sido enganada por eles ao comprar dois apartamentos de luxo, após ser convencida de que os imóveis seriam utilizados apenas para proporcionar mais privacidade aos filhos.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio