Entenda o motivo

Deolane Bezerra arma barraco com empresária por polêmica em aniversário

Viúva de MC Kevin e empresária Kamila Simioni trocam farpas na web

Publicado em 11/11/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma semana depois, e a festa de Deolane Bezerra continua dando o que falar! Desta vez, a viúva de MC Kevin rebateu as críticas feitas pela empresária Kamila Simioni, em torno de sua festa de celebração dos 34 anos.

Tudo começou após a página de fofocas ‘Tretas BH’, do Instagram ter compartilhado que as duas trocaram ‘unfollow’ – deixaram de se seguir – na rede social, e a ricaça se pronunciou sobre o ocorrido, tascando críticas contra a advogada e influenciadora pela festa de aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não faço festa para discriminar pessoas ou achar que um e melhor que o outro! Não faço festa para ficar mais no palco do que o microfone. Eu faço festa para ficar no meio dos meus convidados, eu faço festa para receber todos os meus convidados um a um, eu faço festa para convidar as pessoas que eu amo, e não para usar as pessoas! Dra, obrigada pelo convite, nada contra a sua pessoa, apenas contra a festa, a senhora tem que aprender como se faz uma festa!”, disparou ela, em um trecho, onde ainda afirmou que na festa “não dava para respirar, não tinha sequer 1 garçom, bebida, nada” e “só restou água” para beber.

Deolane, por sua vez, se posicionou e rebateu os comentários negativos feitos pela empresária em torno de seu aniversário. “A peste come e bebe de graça e quer vim falar mal depois de uma semana para se aparecer! Sai daí cobra frustrada! E outra te convidei por educação (…) Vai comprar seguidores ou participar de sorteio, igual você participava dos meus, aí sim, você ganha seguidores! Escrota”, rebateu.

Empresária se defende e detona Deolane Bezerra

Em resposta, Kamila Simioni rebateu as falas da viúva de MC Kevin. “Comi e bebi o quê? 1h30 que suportei ficar lá tomei um copo d’água. Me convidar por educação por qual motivo? Por acaso eu pedi para ir na sua festa? Por acaso somos bests? Não tenho recalque nenhum em cima da Jojo, nem de ninguém! Todos que vão contra vocês é recalque e biscoito, calma lá, meu amor, tu só mete marra para cima de gente otária, para cima de mim não, amada!”, disparou.

Após a troca de farpas públicas, Deolane Bezerra publicou um Stories com a música ‘Amante Não Tem Lar’, de Marília Mendonça, com a legenda: “Meu terapeuta me ensinando a não dar biscoito”, ironizou. Por fim, a também influencer rebateu à altura, e desmentiu a ‘doutora’ mais uma vez.

“Ah, tá! Essa sempre será a desculpa de quem não tem peito para me peitar. Invocou até o terapeuta que nunca existiu em nenhum dos confrontos dela! Conta outra, Deolane”, escreveu.

VEJA MAIS: Entenda a treta entre Deolane Bezerra, MC Hariel e Luiz Bacci

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio