Veja o que ela disse

Deolane Bezerra chora ao falar de MC Kevin e elogia ex-presidente Lula

Advogada falou sobre o ex-parceiro e rasgou elogios aos ex-presidente do Brasil

Publicado em 30/07/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra concedeu uma entrevista na última quinta-feira (29) para o podcast Podpah, e chorou ao falar do ex-parceiro, MC Kevin, funkeiro que faleceu em maio após cair de um hotel, no Rio de Janeiro. Além disso, a advogada criminalista aproveitou o momento para elogiar o ex-presidente Lula (PT).

Durante a conversa, Deolane disse que perdoaria o famoso pela suposta traição caso ele estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenha essa virtude, Deus me deu”, disse Deolane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz as pazes com a sogra

A advogada também contou que Kevin transformou momentos do relacionamento em música. “Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você’.

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra elogia ex-presidente Lula

Ainda, na entrevista, Deolane falou sobre o ex-presidente Lula, do PT, elogiando o político. “Papai, ai meu Deus do céu, eu amo aquele velho demais. Me julguem, eu gosto dele. É o pai que eu não tive. Eu sou nordestina e ele é também, lá do mesmo lugar de Pernambuco”, disse.

“Parecia que eu tava vendo Jesus quando eu vi ele. Eu vi aquele velho com a barbinha branca, dei um abraço nele e falei: ‘Não se entrega não, presidente, a gente fica aqui na porta’. Queria ver a política entrar! Entrava uma peste. Tinha gente na porta daquele sindicato, viu?”, afirmou Deolane.

Além disso, questionada pelos entrevistadores, Deolane negou que tenha recebido dinheiro do governo de Lula ou se formado na faculdade através do FIES (Financiamento Estudantil): “Que fies? Paguei pagando, fiz na Unicid (SP). Nunca ganhei um real do governo lula, já adiantando. Paguei faculdade, paguei tudo”.

A morte de MC Kevin

MC Kevin faleceu em maio deste ano, aos 23 anos, após cair de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O famoso, que deixou uma filha de cinco anos, recebeu milhares de homenagens de fãs e artistas na época de seu falecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio