EMOÇÃO

Deolane Bezerra chora ao ouvir música de MC Kevin em aniversário

Advogada não conteve as lágrimas ao ouvir a música "Doutora 3", escrita para ela

Publicado em 04/11/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, promoveu uma festa para celebrar seu aniversário na noite da última quarta-feira (3). O evento foi cercado por algumas polêmicas e também um momento de muita emoção, quando a advogada começou a chorar ao ouvir a música do funkeiro, que morreu em maio deste ano.

Na ocasião, ela se emocionou quando começou a tocar a música “Doutora 3”. A canção foi escrita pelo cantor como uma declaração para a mulher. Em cima do palco, ela não conteve as lágrimas e foi consolada por alguns amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, internautas e fãs de Deolane publicaram o vídeo e repercutiram a emoção da advogada. “Eu tô chorando e não é pouco, a Deolane desabou em lágrimas ao ouvir ‘Doutora 3’ do Mc Kevin”, escreveu uma fã. “A fase da aceitação é a pior, a gente sai pra se distrair e lembra é horrível. Festa lotada, porém falta uma pessoa é isso que dói”, lamentou outra internauta.

Famosos que foram ao aniversário de Deolane Bezerra

A festa de aniversário de Deolane Bezerra reuniu diversos famosos muito conhecidos pelo público. Entre eles, o cantor Ferrugem, a ex-panicat Nicole Bahls, o jornalista Luiz Bacci e a cantora Simaria.

CONFIRA: Veja quais famosos compareceram ao aniversário de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio