Deolane Bezerra cogita participação em A Fazenda: “Saio de lá presa”

Advogada participou do PodCats, no YouTube

Publicado em 28/10/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que faleceu no dia 16 de Maio deste ano ao cair de um hotel no Rio de Janeiro, participou do PodCats, de Virginia e Camilla Loures e falou sobre uma possibilidade de participar de A Fazenda, reality show rural da RecordTV.

A influenciadora e advogada contou no papo na noite da última quarta-feira(27), que é muito sincera e que não aceitaria caso algum participante cuspisse na sua cara, fato que aconteceu na sexta edição, com Andressa Urach e Matheus Verdelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu posso não gostar de uma pessoa e ficar quieta, mas a minha cara responde por mim”, disse ela ao refletir sobre a falsidade dentro do confinamento.

“Saio de lá presa”

“Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na casa, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não. Eu quero, é cadeirada, é baldada, não fica não”, disparou ela, se divertindo ao imaginar passar pela situação.

Cirurgia íntima

Recentemente, Deolane Bezerra contou detalhes de uma cirurgia íntima que realizou. A advogada abriu o jogo sobre um procedimento estético que fez em sua vagina, mais conhecido como ninfoplastia.

“Dois partos normais! Cara, eu tenho 34 anos, o povo pensa o que, que vai ficar bonitinho para o resto da vida? Esquece, as coisas murcham, estica, levanta, sobe, desce, a mulher deu dois cortes a laser e deixou…”, disse ela, satisfeita com o resultado.

“Não doeu nada, nadinha! A minha era normal, só um lado que era maior que o outro um pouco, mas agora ficou normal”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Mahmoud ironiza publicação de Maurício Souza: “Já sacou seu seguro-desemprego?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio