Polêmica

Deolane Bezerra cria barraco com Rainha Matos na ‘Farofa da Gkay’

Viúva de MC Kevin troca de farpas com a influencer na madrugada desta quarta (8)

Publicado em 08/12/2021 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra aproveitou a última noite da ‘Farofa da Gkay’, e causou na madrugada desta quarta-feira (8). Isso porque, a advogada criminalista discutiu com Rainha Matos, dona de um perfil de fofocas no Instagram.

“Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente”, disse a viúva de MC Kevin, através dos Stories do Instagram. “Quer falar de minha frente agora, amor?”, questionou ela, frente a frente com a influenciadora, que rebateu: “Para mim, doutora é quem doutorado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainha Matos, então, se pronunciou em um perfil no Instagram e rasgou o verbo contra Deolane Bezerra. “Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada”, iniciou. “Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela”, explicou ela.

Em vídeo, Deolane, então, rebateu a influenciadora. “Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta”, disparou.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra e Gil do Vigor fazem campanha para Lula na ‘farofa da Gkay’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio