Saiba mais

Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão de carros: “Perseguição”

Viúva de MC Kevin rasga o verbo sobre denuncia por apreensão indevida dos seus carros

Publicado em 26/07/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra compareceu à Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo e moveu uma denúncia contra a delegada Maria Aparecida Corsato. Por meio de suas redes sociais, a advogada afirmou que está sendo perseguida pela autoridade, e citou o recente mandado de busca e apreensão, em que agentes de segurança levaram dois automóveis de luxo da empresária.

“Estou saindo agora do 27º DP junto com a minha colega Adélia Soares [advogada e ex-participante do BBB16], aconteceu que a ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos”, iniciou a viúva de MC Kevin, através dos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Deolane alegou que os veículos não poderiam ter sido levados, visto que não estavam inclusos nas buscas feitas há duas semanas. “O mandado é nulo, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros”, pontuou.

“Perseguição”

Revoltada, a advogada criminalista criticou a demora da decisão, e frisou que a delegada está buscando notoriedade em torno do caso. “Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz. Agora eu estou me me deslocando para a corregedoria para fazer denúncia contra ela. Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim”, disparou.

VEJA MAIS: Em nova fase, Deolane Bezerra retira preenchimento labial e internautas aprovam: “bem melhor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio