SAIBA MAIS!

Deolane Bezerra é advogada e tem filhos; conheça a viúva de MC Kevin

Saiba mais sobre Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin, que faleceu no último domingo (16)

Publicado em 14/06/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, teve seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após a trágica morte do funkeiro. Apesar do artista ter declarado que havia se casado com ela em abril, a verdade é que eles haviam apenas ficado noivos.

A viúva do funkeiro é graduada em direito e pós graduada em direito penal e processo penal. Além disso, ela possui um escritório: ‘Bezerra Advogados & Associados’, juntamente com suas duas irmãs, Daniele Bezerra e Dayanne Bezerra. “Especialistas em Direito Penal e Processo Penal”, descreve o perfil profissional das advogadas criminalistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra tem 33 anos de idade e é mãe de Giliard Santos, fruto de um relacionamento antigo da advogada. Através de seu perfil no Instagram, o garoto prestou uma homenagem a MC Kevin no dia da morte do funkeiro, mostrando que eles tinham uma boa relação.

“Você nunca sabe quando é a última vez. Vai com Deus”, disse o filho de Deolane Bezerra em uma publicação. “Hoje o céu ganhou mais uma estrela. Não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde”, reforçou ele nos Stories.

VEJA MAIS: Bianca Dominguez: mulher que estava no quarto com MC Kevin já posou nua e foi musa de Carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio