Veja o vídeo

Deolane Bezerra e Gil do Vigor fazem campanha para Lula na ‘farofa da Gkay’

Famosos são apoiadores do candidato à presidência do Brasil em 2022

Publicado em 06/12/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra e Gil do Vigor se encontraram durante a ‘farofa da Gkay’, e deram o que falar durante a madrugada desta segunda-feira (6). Os famosos marcaram presença no aniversário de 29 anos da humorista, e fizeram campanha para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência do Brasil em 2022.

Através dos Stories do Instagram, a advogada criminalista e DJ surgiu sorridente em vídeo ao lado do semifinalista do BBB21. Bem-humorados, a loira brincou ao revelar “o que faltava” na conta dela, vulgo o encontro com o economista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, nem direita e nem esquerda, é Lula”, gritou Gil do Vigor. “É Lula, p*rr*”, afirmou Deolane Bezerra, entre os gritos do ex-BBB. Na web, os internautas vibraram com o registro e repercutiram. “Por isso são os melhores”, “Unindo tribos”, disseram alguns.

Não é a primeira vez que Deolane Bezerra e Gil do Vigor demonstraram apoio ao ex-presidente do Brasil. Recentemente, a viúva de MC Kevin rasgou elogios para Lula durante entrevista a um podcast, e afirmou que ele tirou milhares de pessoas da miséria durante os oito anos em que liderou o país.

O ex-BBB, que atualmente mora nos Estados Unidos, sempre cita sua gratidão ao político, pela ajuda concedida à sua família por meio dos programas que foram criados para benefício aos mais pobres durante seu governo.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar confessa planos de cantar na posse de Lula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio