VEJA O QUE ELA DISSE

Deolane Bezerra esclarece sobre suposta divisão em festa de aniversário

Viúva de MC Kevin se explicou após ser acusada de ter divido convidados famosos de subcelebridades em festa

Publicado em 04/11/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4), para esclarecer sobre a suposta divisão de convidados famosos e subcelebridades em sua festa de aniversário, que aconteceu na noite da última quarta (3).

Na ocasião, a viúva de MC Kevin explicou que a única divisão que realizou no local, foi para poder ficar com os amigos mais próximos, por conta do alto número de convidados presentes no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus Stories, a advogada começou dizendo que já havia conversado com a influenciadora Dhully Zanela, responsável pelo vídeo que gerou polêmica na web.

“Já achei a mocinha que disse que tinha uma divisão. Ela já me chamou aqui, disse que não foi por mal, que falou cinco minutos e acabou. Ela disse que queria estar ali e eu expliquei para ela que não tinha p*rra de divisão nenhuma, tinha apenas um lugar para mim e para meus amigos mais próximos. Fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1.500. Nós queríamos nos divertir e não só ficar tirando foto a noite inteira. Teve uma hora que ficou sem controle, se juntou todo mundo. Fora isso, foi muito bom”, esclareceu Deolane.

Influenciadora se desculpou

Na sequência, a viúva de MC Kevin publicou dois Stories, em que Dhully aparece se desculpando e dizendo que foi a melhor festa de sua vida. “Em nenhum momento eu falei para prejudicar ou falar mal da festa, até porque foi um dos melhores eventos que fui, entrei em contato com ela e já falei pessoalmente e pedi desculpas. Postei sem pensar na hora, fui imatura e não falei por maldade”, disse.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra chora ao ouvir música de MC Kevin em aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio