SAIBA OS DETALHES!

Deolane Bezerra explica desentendimento que teve com MC Kevin e afirma não ter ido ao quarto do quinto andar

Viúva de MC Kevin explicou em depoimento como foi a briga que teve com o funkeiro

Publicado em 19/05/2021 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, explicou durante depoimento à Polícia Civil, que horas antes da morte do funkeiro no último domingo (16), eles tiveram um desentendimento, pois ela se irritou com o fato do artista esbanjar dinheiro para impressionar os amigos.

A advogada contou que foi com o marido e um grupo de amigos para o Rio de Janeiro, para que ele realizasse um show clandestino. No entanto, após a briga, ela ficou dormindo no quarto do hotel e o rapaz saiu, bastante agitado, por ter usado a droga sintética MD, segundo ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deolane respondeu a Kevin que Jader era o único que estava preocupado e queria o bem dele. Chegou a mandar um áudio para Kevin, chamando-o de otário por ter que pagar mais R$ 500,00 de estadia para MC Dena, já que ele não foi embora no horário e dia previstos. Kevin se chateou e respondeu Deolane que não falava de sua vida privada para as amigas da declarante, isto porque Kevin entendeu que a declarante estava conversando com Jader sobre os gastos no hotel. Deolane desceu e entregou a quantia de R$ 500,00 para Kevin. Pelo fato de estar muito cansada e chateada, retornou ao quarto. Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis.”, diz um trecho do depoimento de Deolane.

A viúva de MC Kevin disse ainda, que em nenhum momento foi ao quarto em que o funkeiro supostamente estava com outra mulher. Deolane afirma que ficou dormindo e só saiu do quarto em que estava hospedada após saber da queda.

“Por volta das 18h, acordou com Thainá e Lucas batendo na porta do quarto, oferecendo comida. Lucas perguntou por Kevin e a declarante informou que não sabia, pois estava dormindo. Lucas, então, disse que iria procurá-lo. Minutos depois, Lucas retornou ao seu quarto acompanhado de MC Bruninho, dizendo que Kevin havia se jogado de um apartamento do 5º andar.”

De acordo com informações da jornalista Daniele Dutra, do UOL, a advogada disse que descobriu através de sua irmã que Kevin e o amigo VK estavam em outro quarto do hotel com uma mulher chamada Bianca. Após alguém supostamente bater na porta, o funkeiro teria se assustado achando que seria a esposa e tentou pular para a sacada do andar de baixo, quando acabou caindo.

VEJA MAIS: Victor Elias Fontenelle, o MC VK, se pronuncia após presenciar morte do amigo, MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio