Veja o que ela disse

Deolane Bezerra fala pela primeira vez sobre suposto affair com Luiz Bacci

Advogada é viúva de MC Kevin, que morreu em maio, no Rio de Janeiro

Publicado em 15/09/2021 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se manifestou em torno do rumores de suposto affair vivido atualmente com o jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record. A advogada negou em entrevista concedida ao programa SuperPop, da RedeTV!.

“Jamais. Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente”, iniciou a influenciadora digital. “Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu”, disse ela, que perdeu o marido de 23 anos, que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, que recentemente passou por uma cirurgia nas partes íntimas, contou que recebe críticas pelas viagens e presenças marcadas em festas após a morte de MC Kevin, e se defendeu: “Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem”, ponderou.

Nas últimas semanas, Deolane Bezerra e Juju Ferrari travaram uma grande confusão nas redes sociais. O motivo? A musa do Botafogo disse que a advogada estaria se aproveitando da morte do companheiro para se promover na mídia, e despertou o incômodo da famosa, que rebateu à altura e trocaram acusações pesadas.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra revela valor da pensão da filha de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio