Homenagem

Deolane Bezerra fala sobre 2 meses da morte do MC Kevin

Advogada desejou que o funkeiro "encontre a paz"

Publicado em 16/07/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de MC Kevin no dia 16 de Maio ainda continua repercutindo. O funkeiro faleceu após despencar do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Deolane Bezerra, viúva do cantor, falou sobre a partida dele.

Nesta sexta-feira(16), o músico completou dois meses de morto e ela, que estava noiva dele, publicou uma sequência de registros dos dois e falou sobre a ausência do seu companheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dois meses sem você e sem esse olhar que me desmontava inteira! Que o nosso bom Deus cuide da sua alma e que você encontre paz! Descanse, meu menino maluquinho”, escreveu Deolane Bezerra, através dos stories do Instagram.

Recentemente, Deolane Bezerra rebateu as falas de MC VK, que se pronunciou, afirmando que não matou o amigo. “Não tenho vergonha do que fui, do que me tornei e do que o futuro me reserva! Só eu e Deus sabemos tudo o que passei! Mas prefiro lembrar-me dos bons momentos, até quando não sei, mas que seja feita a vontade do Pai. De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco”, disse ela.

Deolane Bezerra e MC Kevin. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Renata Vasconcellos ficará mais um dia afastada do Jornal Nacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio