Reviravolta

Deolane Bezerra fala sobre novos detalhes da morte de MC Kevin

Advogada esteve presente no 16º DP no Rio de Janeiro e falou sobre o caso

Publicado em 03/08/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um novo depoimento de Bianca Domingues vir à tona no Domingo Espetacular, da RecordTV, Deolane Bezerra resolveu usar seus stories do Instagram nesta terça-feira(03), para se pronunciar sobre o assunto.

A advogada e viúva de MC Kevin compareceu à 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e durante o trajeto, comentou sobre o assunto e disparou contra a acompanhante de luxo que estava no quarto com o funkeiro, no momento da sua queda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi meu povo, como eu já havia falado que iria me pronunciar, vim aqui no 16 Distrito Policial do Rio de Janeiro, na Barra, conversei com o Doutor Leandro, foram muito prestativos, não tem declaração protocolada de Bianca, nem em delegacia e nem em Ministério público. Foi o que o delegado nos passou até agora”, iniciou ela.

“Nós vamos protocolar muitas solicitações, e muitas coisas ainda vão ser esclarecidas. E hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão! E eu não vou fugir disso! Bianca, você está precisando ser ouvida, querida. Você está colocando a cara na mídia e não está indo na delegacia! Vamos na delegacia pra você falar realmente o que aconteceu”, disse ele nos stories.

Deolane Bezerra e MC Kevin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pais de MC Kevin se revoltam na web

Através dos stories, Agnaldo Bueno, pai do cantor, afirmou que tinha certeza que o filho não havia pulado do quinto andar, de onde caiu, por conta própria.“Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu ele.

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, também usou seus stories, desabafou revoltada, com a reviravolta que o caso ganhou diante do novo depoimento.

“Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Isabella Fiorentino fala sobre convivência com Alicinha Cavalcanti durante doença

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio