Confira!

Deolane Bezerra fala sobre rumores de suposta participação no ‘BBB22’

Viúva de MC Kevin virou cotada para o reality após rumores levantados na web

Publicado em 05/01/2022 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra se tornou um nome que passou a ventilar na lista de possíveis confirmados no BBB22. Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, o reality show comandado por Tadeu Schmidt está deixando o público curioso acerca dos famosos que estarão na nova edição.

Mesmo não havendo nenhuma confirmação, a viúva de MC Kevin retornou de Pipa, no Rio Grande do Norte, para São Paulo nesta última terça (4), e compartilhou detalhes da viagem aos milhares de seguidores. Curiosamente, o pré-confinamento entre os famosos confirmados no programa terão início a partir de hoje (5), em um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Famosos negam participação no BBB22 e internautas lembram: “Viih Tube também negou e foi”

Desde que surgiram teorias levantadas pelos fãs e seguidores, Deolane Bezerra passou a ocupar os primeiros lugares nos Trending Topics do Twitter. Em sua conta do Instagram, nos Stories, a loira reagiu: “O que eu fiz, gente? Nem cheguei direito”, disse entre risos.

Deolane Bezerra foi uma das maiores revelações da mídia ao longo do ano passado. Após a perda do marido, que morreu aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel carioca, a advogada criminalista saltou para milhares de seguidores nas redes sociais, ao lançar a carreira musical, além de colecionar parcerias com empresas de marca, e dividindo a opinião do púbico na web.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Deolane Bezerra cria barraco com Rainha Matos na ‘Farofa da Gkay’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio