Será?

Deolane Bezerra faz mistério sobre suposta participação em ‘A Fazenda 14’

Viúva de MC Kevin reage a sugestão de seguidora sobre contrato para o reality show

Publicado em 20/04/2022 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, influenciadora digital, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (20), e reagiu sobre uma possível participação na nova temporada de A Fazenda, reality show da Record que estreia em setembro.

Na ocasião, após o anúncio da abertura das inscrições para o BBB23, a viúva de MC Kevin brincou ao afirmar que apostará na mãe, Solange Bezerra, para a lista de próximos participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Abriram as inscrições pro BBB? Boninho, tô mandando a minha a mãe promete muito fogo no parquinho. #vembbb23”, escreveu Deolane Bezerra, bem-humorada. Nos comentários, uma seguidora propôs que a advogada criminalista integrasse o time de famosos para A Fazenda 14, comandado por Adriane Galisteu.

“Aceita o convite pro próximo camarote ou vai pra [A] Fazenda, um dos dois escolhe aí”, disparou a internauta. Em resposta, Deolane anexou apenas um emoji de uma mulher dando de ombros. Posteriormente, a famosa brincou: “Se não for pra causar e entregar tudo, eu nem saio da minha casa! Planta só se for carnívora”, disse.

Em tempo, surgiram rumores de que o nome de Deolane Bezerra estaria cotado para a lista de participantes de A Fazenda 14, de acordo com informações do portal UOL. Além dela, alguns ex-BBBs também estariam sendo apontados.

VEJA MAIS: Givaldo Alves, o ‘Mendilover’, rebate críticas de Deolane Bezerra e cria polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio