Presente especial!

Deolane Bezerra ganha aliança idêntica a de MC Kevin: “Muito feliz”

Influenciadora mostrou os detalhes da peça nos stories do Instagram

Publicado em 27/10/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto no dia 16 de Maio deste ano após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, ganhou um presente para lembrar do noivo. A influenciadora foi presenteada com uma aliança idêntica a do funkeiro, roubada durante o velório.

A peça de ouro, cravejada com diamantes, tem o nome da advogada gravado, em formato especial. Através dos stories ela celebrou o presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito feliz”

“Vocês não advinham o que ele trouxe pra mim de presente, ele me deu a aliança que roubaram, agora eu tenho as duas de novo. Estou muito feliz”, celebrou a advogada enquanto exibia dos detalhes da peça.

“É o meu presentinho, gente! Deus é bom o tempo todo”, disse ela na sequência de stories compartilhados em seu Instagram. Deolane e Kevin estavam noivos e haviam retornado de uma viagem à Dubai, nos Emirados Árabes, onde oficializaram a relação.

Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagem divina

Recentemente, Deolane Bezerra surpreendeu e revelou para o público que recebeu uma mensagem divina poucos dias depois da morte do cantor.

“Estava debaixo do chuveiro e Deus falou: ‘Você vai ter que falar comigo agora. Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele. Foi quando eu parei de questionar, foi algo muito forte“, contou ela, em entrevista ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans faz desabafo sobre roupas justas na gravidez: “Não está fácil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio