Saiba mais

Deolane Bezerra gera polêmica com camarote para famosos em aniversário

Viúva de MC Kevin celebrou 34 anos nesta quarta-feira (3), em São Paulo

Publicado em 04/11/2021 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra promoveu uma festa de aniversário luxuosa pelos seus 34 anos na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo. A advogada e influenciadora digital, no entanto, dividiu opiniões e gerou polêmica ao ter sido denunciado que havia uma faixa dividindo famosos das subcelebridades e pessoas desconhecidas.

No Twitter, alguns internautas relataram que existia um ‘camarote’ especial que reuniu nomes conhecidos como Simone e Simaia, Jojo Todynho, Ferrugem, Virgínia Fonseca, Zé Felipe, João Guilherme, Gracyanne Barbosa, Belo, entre outros, e a outra área para os outros convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A celebração do aniversário de Deolane Bezerra, por sua vez, teve um desembolso em torno de R$ 4,5 milhões para realização do evento de luxo. Tal separação do convidados renderam algumas críticas sobre a viúva de MC Kevin na web.

“Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação”, disparou um. “A festa de aniversário dividida em camarote e pista. Como passa vergonha essa Deolane”, ironizou outro.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra revela detalhes de briga com a família de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio