Luto

Deolane Bezerra lamenta 3 meses da morte de MC Kevin

Funkeiro faleceu no dia 16 de Maio, após queda no Rio de Janeiro

Publicado em 16/08/2021 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de MC Kevin completou três meses. O funkeiro faleceu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro no dia 16 de Maio. Deolane Bezerra, viúva do cantor, lamentou a tragédia em seu perfil no Instagram.

A advogada publicou em sua rede social um quadro de fotos que tinha com o noivo e escreveu sobre a falta que MC Kevin faz. Os dois já faziam planos de casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“3 meses sem você. 3 meses sem sorrir como sorria ao seu lado”, escreveu ela na legenda da publicação. “O que eu sinto por você não vai passar! Desculpa, mas a ficha não caiu, ainda te espero voltar do show”, disse.

Recentemente, a advogada já havia homenageado Kevin, ao completar dois meses da tragédia. “Dois meses sem você e sem esse olhar que me desmontava inteira! Que o nosso bom Deus cuide da sua alma e que você encontre paz! Descanse, meu menino maluquinho”, escreveu Deolane Bezerra, através dos stories do Instagram.

Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Novos detalhes da morte de MC Kevin

Depois de um novo depoimento de Bianca Domingues vir à tona no Domingo Espetacular, da RecordTV, Deolane Bezerra resolveu falar sobre o assunto. A acompanhante de luxo deu ‘novos detalhes’ da morte do funkeiro.

“Oi meu povo, como eu já havia falado que iria me pronunciar, vim aqui no 16 Distrito Policial do Rio de Janeiro, na Barra, conversei com o Doutor Leandro, foram muito prestativos, não tem declaração protocolada de Bianca, nem em delegacia e nem em Ministério público. Foi o que o delegado nos passou até agora”, iniciou ela.

“Nós vamos protocolar muitas solicitações, e muitas coisas ainda vão ser esclarecidas. E hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão! E eu não vou fugir disso! Bianca, você está precisando ser ouvida, querida. Você está colocando a cara na mídia e não está indo na delegacia! Vamos na delegacia pra você falar realmente o que aconteceu”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Internado com covid-19, Zeca Pagodinho canta para enfermeiras no quarto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio