Glamour

Deolane Bezerra promete festa de aniversário chiquérrima e gera expectativa nos fãs

A advogada promete causar frisson na web com a mega festa

Publicado em 03/11/2021 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, advogada, promete causar na sua festa de aniversário de R$ 4.5 milhões de reais. Inúmeras celebridades confirmaram presença, vide a dupla Simone e Simaria.

Esses valores exorbitantes foram divulgados na coluna de Léo Dias, que informou também que a loira vai usar dois looks poderosos de grife do estilista Israel Valentim, além de joias compondo o cenário de muita ostentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Deolane mostrou alguns presentes caros que recebeu de aniversário, não fingindo costume e mostrando tudo para os seus milhões de seguidores na rede social.

A festa também vai contar com a imprensa e inúmeros influenciadores digitais que foram convidados para o grande evento nesta quarta-feira (03), que promete abalar todas as estruturas.

Conhece Deolane Bezerra?

Deolane Bezerra ficou conhecida da grande mídia após a morte do funkeiro MC Kevin, seu marido, que se jogou de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Supostamente, o artista teve essa atitude para não ser pego em flagrante por Deolane. Após a tragédia, Deolane ficou com fama bastante negativa, pois os fãs de Kevin não a toleram e agora é a queridinha da mídia.

LEIA MAIS: Filha de Fátima Bernardes exibe decote saliente em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio