Polêmica

Deolane Bezerra rebate acusações após novas investigações por lavagem de dinheiro

Viúva de MC Kevin debocha diante de novas acusações polêmicas na Polícia Civil

Publicado em 12/08/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra usou as redes sociais e se manifestou acerca das investigações propostas pela Polícia Civil de São Paulo, após ter sido instaurado novos inquéritos para investigar supostos “negócios duvidosos” da empresa na qual a advogada criminalista é sócia.

A viúva de MC Kevin está sendo acusada de sonegação fiscal por movimentar quase o triplo do permitido pelo Simples Nacional, e lavagem de dinheiro na compra de carros, de acordo com informações divulgadas pelo SBT Brasil, na noite desta quinta-feira (11)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital ironizou as novas acusações que foram feitas contra ela. “Ai meu pai eterno! Tá puxado, hein? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular”, provocou Deolane Bezerra.

Recentemente, Deolane Bezerra compareceu à Corregedoria da polícia e moveu uma denúncia contra a delegada Maria Aparecida Corsato, após afirmar que está sendo perseguida pela autoridade, e citou o recente mandado de busca e apreensão, em que agentes de segurança levaram seus dois automóveis de luxo.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra revela motivo sensato para não participar de A Fazenda 14

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio