NA LATA

Deolane Bezerra reclama da falta de senso de alguns fãs: “acham que sou banco”

A influenciadora mostrou-se bastante incomodada com os pedidos inusitados dos seguidores

Publicado em 12/05/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora e cantora Deolane Bezerra mostrou-se bastante incomodada com alguns pedidos dos seguidores em suas redes sociais e decidiu rasgar o verbo no Twitter, nesta noite de quarta-feira (11).

De acordo com o desabafo de Deolane, alguns seguidores estão pedindo dinheiro via pix. Incomodada com a situação, decidiu expor o que está vivendo, para que os pedidos ‘sem senso’ dos internautas cessem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após ser desmentida, Gabi Martins se revolta e rebate José Loreto: “sou mulher de verdade”

“Acham que sou banco”

“Oxe esse povo fica me pedindo pix acha que eu sou banco”, disparou Deolane, nas redes sociais. Atualmente, é muito comum internautas pediram pix ou doações na web, especialmente nos comentários das publicações de artistas. Mesmo após a reclamação, alguns voltaram a pedir e ignoraram o desabafo da artista.

Vale lembrar que, nos últimos tempos, Deolane mudou seu padrão de vida e também de sua família. A influenciadora comprou uma mansão em um bairro de luxo em São Paulo, mas nos primeiros dias vivendo por lá, percebeu o preconceito dos vizinhos.

Estão nos chamando de gentalha, pobres, ‘que nojo’. Vieram atrás da minha mãe dizendo que estão preparando uma festa surpresa para mim, mas eu não quero festa. Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário”, revelou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio