Tristeza!

Deolane Bezerra relembra viagem com MC Kevin: “Saudades de você”

Advogada relembrou os momentos que passou com o artista

Publicado em 15/08/2022 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesta segunda-feira(15) para exibir um momento de nostalgia para os seus fãs e seguidores. A advogada relembrou uma viagem que fez com MC Kevin, morto em maio de 2021.

Saudades de você

A advogada publicou um registro ao lado do funkeiro, no maior clima de romance e contou ao público que estava com saudades do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordei com saudade de você”, escreveu ela na legenda do registro publicado em seu Twitter. A foto, claro, chamou a atenção dos fãs, que comentaram.

“Nosso menino, onde estiver, certamente está brilhando! Muitas saudades”, escreveu uma fã. “Que foto mais linda! Só saudade do nosso Kevin“, disse outra. “Eu não consigo aceitar a morte dele! Que Deus o tenha em bom lugar“, comentou uma terceira.

(Foto: Reprodução/Twitter)

1 ano de morte

Recentemente, Deolane Bezerra falou sobre a morte de MC Kevin, que completou 1 ano em Maio deste ano. O funkeiro faleceu após cair de uma sacada de um prédio no Rio de Janeiro.

Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida”, disse ela.

E continuou: “Sempre vai ficar a saudade e as lembranças. Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas na minha vida, que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia…Hoje estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É única coisa que posso fazer”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Gleici Damasceno anuncia novo namoro na web: “Vai ter que ser”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio