Novo casal?

Deolane Bezerra responde sobre suposto affair com Fiuk

Advogada esclareceu sobre sua vida amorosa

Publicado em 14/03/2024 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, dissipou os rumores de um possível romance após ser vista em um evento ao lado do cantor Fiuk, de 33 anos. Em uma conversa com a revista Quem, Deolane esclareceu que sua vida amorosa não é tão agitada quanto sua carreira profissional, afirmando estar “off-line” para assuntos amorosos.

As especulações surgiram após registros de Deolane e Fiuk em clima de descontração durante o festão de Emily Garcia na última terça-feira. O evento luxuoso tornou-se palco para boatos de um suposto flerte entre Deolane e Fiuk, especialmente depois que a advogada compartilhou um vídeo dos dois dançando animadamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Traição? Após se declarar para Bacci, Deolane posta vídeo ‘íntimo’ com Fiuk

Esse não foi o primeiro encontro público dos dois, já que em ocasiões anteriores foram registrados momentos de proximidade e trocas de olhares. O sucesso de Deolane nas redes sociais, impulsionado por bordões como “A mãe está estourada”, contrasta com sua vida amorosa, deixando claro que sua prioridade está na carreira e não em relacionamentos amorosos.

Apesar das especulações, a advogada enfatizou que está solteira e não mantém um relacionamento com Fiuk, esclarecendo que a interação entre eles é apenas fruto de amizade e camaradagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio