Defensora

Deolane Bezerra revela apoio a Lula nas eleições de 2022: “Amo esse cara”

Advogada rasgou elogios ao ex-presidente

Publicado em 11/11/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra é daquelas celebridades que não tem papas na língua. Durante sua participação em um podcast na última quarta-feira(10), a advogada revelou que já tem sua decisão sobre o pleito de 2022 e que apoiará Lula na corrida presidencial.

“Amo esse cara”

“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo velhinho, 2022 é nós! Eu vou perder tantos seguidores em 2022, ata seguidores, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, festejando as mudanças que Luiz Inácio Lula da Silva fez na vida dos Nordestinos, durante os seus mandatos.

“Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre como eu, coisas que não eram acessíveis, carro popular, ninguém tinha passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo. Faculdade, curso técnico, bolsa família…Ah isso é esmola, não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente! O cara foi foda”, disse ela.

Cirurgia íntima

Recentemente, Deolane Bezerra resolveu abrir o jogo e revelou novos detalhes da cirurgia íntima que fez. A influenciadora contou sobre o procedimento estético que fez em sua vagina, mais conhecido como ninfoplastia.

“Dois partos normais! Cara, eu tenho 34 anos, o povo pensa o que, que vai ficar bonitinho para o resto da vida? Esquece, as coisas murcham, estica, levanta, sobe, desce, a mulher deu dois cortes a laser e deixou…“, contou ela no papo.

A advogada ainda revelou que não sentiu dor: “Não doeu nada, nadinha! A minha era normal, só um lado que era maior que o outro um pouco, mas agora ficou normal”, disse.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades desabafa: “Quero muito que a Dayane saia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio