Quebrou o silêncio

Deolane Bezerra revela detalhes de briga com a família de MC Kevin

“Homem nunca me deu nada”, diz a viúva do funkeiro, ao relembrar dificuldades

Publicado em 18/10/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra abriu o jogo sobre os atritos que teve com a família do ex-marido, MC Kevin, que morreu em maio, após cair da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela citou um dos episódios ao relembrar as dificuldades financeiras que já enfrentou no passado.

Segundo a advogada criminalista e influenciadora digital, a ostentação com joias e carro de luxo foram tudo fruto do seu próprio suor, onde começou a vida trabalhando como sacoleira na 25 de março, famoso ponto comercial em São Paulo. “Sempre tive ouro e carrão. Homem nenhum nunca de deu nada”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra se limitou em falar sobre a família de MC Kevin, mas afirmou que buscou resolver as discussões por questões financeiras pelo bem da própria evolução espiritual. “Prego que se destaca leva martelada, né? E eu vou levar pro resto da vida. Se quiserem falar mal de mim, falem. Desejo muito sucesso na vida de todos”, disse.

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida. O perdão foi muito necessário para mim. Eu disse: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, não quero mais saber disso’. Daí liguei para a mãe dele e disse que não iria mais discutir por dinheiro. Isso estava embaçando a minha evolução espiritual”, recordou a loira, ao se referir sobre a quantia de R$ 500 mil emprestados para o ex-marido e a ex-sogra, Valquíria Nascimento.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra abre o jogo sobre relação com a ex-sogra: “Não ajudo ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio