Veja como foi

Deolane Bezerra revela mensagem divina após morte de MC Kevin

"Você ou ele", conta a 'doutora'; ela afirmou que a relação dos dois era muito intensa

Publicado em 19/10/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra revelou ter recebido uma mensagem divina após a morte do marido, MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel carioca, em maio. Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, a advogada contou que o episódio ocorreu nos primeiros dias após a tragédia.

Segundo ela, neste período de luto ainda não havia se sentido pronta para voltar a conversar com Deus, mas recebeu a mensagem durante o banho. “Estava debaixo do chuveiro e Deus falou: ‘Você vai ter que falar comigo agora. Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele. Foi quando eu parei de questionar, foi algo muito forte”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra ainda pontuou que o relacionamento entre os dois foi marcado por bastante intensidade, e que eles não iriam se separar nunca. A advogada e influenciadora digital também assegurou que não ostenta luxo nas redes sociais com o dinheiro deixado por MC Kevin, visto que já era rica antes de ter se casado com ele.

Briga familiar

Durante a entrevista, Deolane Bezerra revelou detalhes da briga com a família de MC Kevin em virtude de uma dívida de R$ 500 mil que não foi quitada, e em meio a disputa pela herança deixada pelo funkeiro, a situação teve panos quentes colocados por decisão dela mesma.

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida. O perdão foi muito necessário para mim. Eu disse: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, não quero mais saber disso’. Daí liguei para a mãe dele e disse que não iria mais discutir por dinheiro. Isso estava embaçando a minha evolução espiritual”, contou.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra abre o jogo sobre relação com a ex-sogra: “Não ajudo ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio