SAIBA MAIS!

Deolane Bezerra revela novos detalhes da sua cirurgia íntima

Viúva de MC Kevin realizou uma ninfoplastia em setembro deste ano

Publicado em 25/10/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou novos detalhes da sua cirurgia íntima, realizada em setembro deste ano. Durante participação no programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, a advogada criminalista comentou sobre o procedimento estético que fez em sua vagina, mais conhecido como ninfoplastia.

“Dois partos normais! Cara, eu tenho 34 anos, o povo pensa o que, que vai ficar bonitinho para o resto da vida? Esquece, as coisas murcham, estica, levanta, sobe, desce, a mulher deu dois cortes a laser e deixou…”, disse ela, demonstrando estar satisfeita com o resultado da cirurgia íntima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada por Luciana se o procedimento doeu, Deolane então respondeu: “Não doeu nada, nadinha! A minha era normal, só um lado que era maior que o outro um pouco, mas agora ficou normal”, acrescentou a viúva de MC Kevin.

“A ninfoplastia não é coisa de outro mundo”

Em setembro, quando passou pelo procedimento íntimo, Deolane Bezerra já havia revelado alguns detalhes da cirurgia. “A ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo murcha. É pele. Depende de quantos filhos tem, do negócio… Vamos ajeitar para ficar bom. Não era bagunçada as coisas aqui, mas a doutora disse que poderia melhorar e eu já fui.”, explicou ela.

Na ocasião, a viúva de MC Kevin, funkeiro que morreu em maio deste ano, brincou ainda ao dizer que não poderia mostrar o antes e depois aos fãs, mas estava muito satisfeita com o resultado. “Galera, só não vai ter foto do antes e depois. Mas garanto para vocês, [fica] ‘nenenzinho’”, afirmou Deolane.

Deolane Bezerra – (Foto: reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Geisy Arruda revela que cirurgia em parte íntima mudou sua vida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio