Abriu o jogo

Deolane Bezerra revela que perdoou dívida milionária de MC Kevin: “500 mil”

Advogada estava noiva do funkeiro, que faleceu em Maio deste ano

Publicado em 18/10/2021 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, se tornou uma das celebridades mais bombadas do ano de 2021, logo após a morte do funkeiro em Maio deste ano. Em entrevista ao Portal Metrópoles, a advogada revela que emprestou uma quantia milionária ao ex-noivo e a ex-sogra.

Além disso, a famosa também conta que perdoou a dívida e que no início da carreira de cantor, Kevin não tinha uma boa condição financeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“500 mil”

“Perdoei a dívida de R$ 500 mil que emprestei para a família. Ele [MC Kevin] era fodido de grana, contou ela. Recentemente, Deolane Bezerra já havia aberto o jogo sobre sua relação com a ex-sogra Valquíria Nascimento após um desentendimento entre as duas.

Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Única pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida. Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada“, disse ela.

Deolane Bezerra e MC Kevin. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Poliana Rocha, mulher de Leonardo, recorda traições e perdão: “Mérito meu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio