Falou tudo

Deolane Bezerra revela valor da pensão da filha de MC Kevin

Advogada abriu o jogo em seus stories do Instagram

Publicado em 05/08/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesta quinta-feira(05) e acabou revelando para seus fãs e seguidores, o valor da pensão da filha de MC Kevin. O funkeiro, que estava noivo da advogada, faleceu no dia 16 de Maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Depois da morte do funkeiro, as redes sociais ficaram em polvorosa diante de uma suposta fortuna deixada por ele, para Soraya, sua única filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém tem a obrigação de dar nada para a Soraya. Porque, graças a Deus, essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu a missão de deixar a filha dele bem na terra”, iniciou ela nos stories.

“Porque uma criança não precisa de 60, 70 mil reais por mês para viver. E é no mínimo o que a Soraya vai ganhar nesses últimos anos. Eu sei porque participei da contabilidade e da auditoria do Kevin. Eu sei o que ele ganha de digital e de direitos autorais”, revelou.

Deolane Bezerra, MC Kevin e a filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra rasga o verbo sobre novos detalhes da morte de MC Kevin

Depois de um novo depoimento de Bianca Domingues vir à tona no Domingo Espetacular, da RecordTV, Deolane Bezerra resolveu usar seus stories do Instagram na última terça-feira(03), para se pronunciar sobre o assunto.

A advogada e viúva de MC Kevin compareceu à 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e durante o trajeto, comentou sobre o assunto.

“Oi meu povo, como eu já havia falado que iria me pronunciar, vim aqui no 16 Distrito Policial do Rio de Janeiro, na Barra, conversei com o Doutor Leandro, foram muito prestativos, não tem declaração protocolada de Bianca, nem em delegacia e nem em Ministério público. Foi o que o delegado nos passou até agora”, iniciou ela.

“Nós vamos protocolar muitas solicitações, e muitas coisas ainda vão ser esclarecidas. E hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão! E eu não vou fugir disso! Bianca, você está precisando ser ouvida, querida. Você está colocando a cara na mídia e não está indo na delegacia! Vamos na delegacia pra você falar realmente o que aconteceu”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Juliette fará live ao lado de Luan Santana e Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio