Trollagem

Deolane Bezerra se irrita após filho mostrar tatuagem: “Vou arrebentar sua cara”

O filho mais velho da influencer brincou com a situação e jogou o vídeo na web

Publicado em 10/08/2022 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, influencer, caiu na trollagem do filho, Giliard Santos, que mostrou uma suposta tatuagem no braço em uma foto no aplicativo. Assim que viu a imagem, a viúva de MC Kevin surtou.

É, galera, fui zoar a minha mãe dizendo que fiz uma tatuagem com nome dela feio e olha o que ela disse… ela não deixa nem eu fazer tatuagem”, alertou ele no vídeo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou arrebentar sua cara”

“Se você fez tatuagem com essa letra aí de noia de cadeia, eu vou arrebentar a sua cara. Ouve o que eu tô falando, você não entra na minha casa mais, porque quem manda em você sou eu”, explodiu a influencer.

Recentemente, Deolane mostrou preocupação com Gilliard, pois a adoção dele só agora está sendo processada legalmente. “Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos (depois). […] Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo do juiz tirar ele de mim, nunca tive essa batalha judicial por medo”, explicou. 

LEIA MAIS: Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: “Sempre fui namoradeira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio