Veja o momento

Deolane Bezerra se muda para condomínio de Simone Mendes

Cantora encontrou a advogada na frente de sua casa

Publicado em 06/10/2021 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, agora é vizinha de Simone, da dupla com Simaria. Na última terça-feira (5), a sertaneja mostrou que a famosa estava perdida em seu condomínio, enquanto passava na frente de sua casa, dando um ajuda para ela.

“Estou chegando aqui na minha casa e vejo uma mulher perdida na porta do condomínio. Disse ‘entra aqui, mulher! tá perdida’. Falei ‘já vi essa moça’. A gente já tinha se falado pelo WhatsApp. Minha vizinha, Brasil”, disse Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Britney Spears alfineta parentes após fim de sua tutela

Deolane, por sua vez, comemorou o momento e agradeceu por ter uma vizinha como Simone. “Do nada! Pensa numa vizinha boa. Vamos ser expulsas”, brincou a advogada.

Depois de se encontrar com Simone, Deolane também usou seu perfil no Instagram para falar sobre o encontro. Ela também conheceu Simaria. “Zerei o game de novo”, disse a advogada.

Deolane Bezerra se muda para condomínio de Simone – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

CONFIRA: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se encontra com Marília Mendonça e comemora

Como se tornar advogado?

Para se tornar um advogado no Brasil, assim como Deolane, preciso que seja feito o curso de bacharel em Direito, que possui duração média de cinco anos. No país, existem universidades públicas e privadas que oferecem a graduação, sendo essa segunda opção com diversos valores de mensalidades.

Além da faculdade, é preciso obter o registro para se tornar um advogado, precisando realizar a prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para exercer a profissão. As informações foram publicadas em sites especialistas no assunto.

Saiba quanto ganha um profissional

O salário de um advogado varia, mas, em média, um atuante na profissão que está começando na área pode receber R$ 3 mil inicialmente. Já advogados com maior tempo de carreira tendem a ganhar mais, entre R$ 5 mil e 8 mil.

Além disso, os valores também dependem do local de atuação do profissional e em que área ele do direito ele atuará. Algumas delas são: Direito Civil, Direito administrativo, Direito digital, Direito contratual, entre outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio