Polêmica

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se irrita com críticas: “Bando de sonsa”

Advogada criminalista surge irritada e discurso é apontado para Evelin Gusmão, mãe de Soraya

Publicado em 02/07/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou as redes sociais nesta sexta-feira (2), e fez um desabafo em clima de revolta. Irritada, a advogada criminalista refletiu sobre críticas e foi objetiva ao tascar o verbo à uma mulher, mas não citou nomes.

“Deixa eu dar um recado: ô ser humana, você é digna de dó mesmo. Tem que ter dó de um ser humano como você, não tem como ter outra coisa. Para de ser louca, falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu”, iniciou ela, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Anitta deixa de seguir Alê Oliveira nas redes sociais por polêmica com Juliette

“Bando de sonsa”

Nas redes sociais, os internautas deduziram que as palavras usadas teria sido à Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha do funkeiro que faleceu em maio, aos 23 anos. “Para de achar que amor se compra. Você quer mídia? Eu estou te dando. Retardada, doente mental… e quando você for falar de mim, me marca, para de ser sonsa, pra fazer as pessoas sentirem pena de você”, disparou Deolane Bezerra,

“Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho, eu não quero que tenham de mim, nunca tive dom pra vítima… Bando de sonsa do caralh*, falsas, fingidas. O Kevin estava vivo e ninguém falava um ‘A’ da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau. Vão caçar o que fazer”, concluiu a viúva de MC Kevin.

VEJA MAIS: Em tratamento, Evandro Santo celebra dois meses longe das drogas

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio